<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, junho 03, 2005

Foi aquela menina, a sério!

Tamanho total dos arquivos de música no meu computador...
Se digo vou presa... vou vou... mas levo alguém cmg! :)

Último álbum que me comprei
ui... comprei de comprado? Acho que foram os radiohead "Hail to the thief"... Não consegui gravar... e os radiohead são os radiohead! :)

Música que estou a ouvir agora
Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e, lá ao fundo, do lado de lá do caudal do meu pensamento "Give me your love and I'll give U the perfect love song...lalalala", porque me acordou.

5 músicas que escuto muito, com significado
ultimamente aparecem na playlist:

"B side" e "O" de Damien Rice (sem significado além do "porque sim")
"Scavengers" e "Televise" de Calla (paredes de couraaaaaaaaa com um grande sol deglutido dentro :) )
o homónimo da Maria Rita (OST de mim-me-mi-migo e de uma abobrinha semi-despidas e semi-descalças e semi-despertas e semi-azuís por uma casa-semi-perto-da-casa-da-música)
"on and on" de Jack Johnson (a lembrar uns acordes de "waisting time" quando o atraso era muito, mas a pressa nenhuma)
"AM FM" dos The Gift (enterro da gata, à noite com uma borboleta, à música com um principezinho, à chuva com um letivo)
atrás, à frente, por entre elas surgem sempre as outras... dos radiohead, smashing pumpkins, rodrigo leão, madredeus, maria rita, royksöpp, zero 7...

Acho que fico com a maldição para mim. Se a ele não aconteceu nada...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?