<$BlogRSDUrl$>

sábado, abril 09, 2005

"Este sou eu. Apresento-me ao mundo por diapositivos sem sentido. Negativo. Desordeno-me. Acabo-me e recomeço e choro e corro e choro e a mim me minto e a ti te sinto e choro e abraço a melancolia e espero-me no teu sorriso e no teu olhar e no teu jeito; na tua boca.Este sou eu. Apresento-me assim. Dá-me a ti. Dá-me tu. E minto e choro e arranjo forças para sorrir e dizer olá. Dás-me a mim. Não me recebo e minto e choro e corro para o lado de lá onde tu não te encontras e choro e sinto que minto.Este sou eu. Represento-me por códigos dos quais só eu sei as regras. Choro e minto. Finjo o que sinto. Planeio e arquitecto o acaso. Apaixono-me pelo Amor. O Amor. Sei de ti por mim. Não te conheço! A ti e a ninguém vos vejo do mesmo ângulo: este. E este sou eu. E esse é o teu cabelo."

(HUGO TORRES)

Sozinha por , foi a flor que me apanhou.
(corações pontuais e acentuados dentro de caixas de papel, dentro- dali, dentro-daqui, dentro.)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?