<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, março 22, 2004

“Estás a usar a minha camisola.”
“Tens um problema com os possessivos...”
“Não... Tu é que tens um problema com que eu use os teus possessivos. Estás a usar a minha camisola.”
“Se usas os meus possessivos, eu uso a tua camisola. Como se fosse minha.”
Fechas a porta do armário azul. A força faz com que se abra outra. Fechas a outra porta do armário. Abre-se outra. Janelas azuis dentro de uma cozinha pálida a cheirar a mar. Mar alastrado. Mar sons, mar ciscos, mar sol só sumo, simples mar. Sem sódio. Mar em didascálias.
A força faz com que se abra outra. E dentro da janela o mar. O mar que falta, feito areia. Para tempero.
Ris-te. A minha camisola justa às riscas sob teu cabelo temperado. Ris-te.
E eu visto-me com o teu riso justo. Como se fosse meu.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?