<$BlogRSDUrl$>

sábado, janeiro 24, 2004

Esta menina gira gira. Esta menina apareceu de surpresa em casa. Fez-me sentar no chão do corredor para ouvir uma música. Fez-me dormir só porque eu tinha sono. Mandou-me uma mensagem para o telemóvel preocupada com a minha ausência, quando eu estava no duche. Entrou-me quarto adentro já depois das 3 da manhã, juntamente com um outro menino, com bolachas, uma viola e coisas para contar em mais de um "intervalo de estudo". Riu-me e chorou-me. Sentou-se comigo aos pés da catedral a ver o sol cair. Irritou-me nas suas concepções de vida e Deus e mails sentimentais. Fez-me contar os 23 segundos que demorava o elevador até ao 5º andar, porque sentia a falta dela pela casa. Esta menina fez dos meus dias em Salamanca poços de sol, com a neve à mistura. Esta menina ainda vive num quarto ao lado.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?