<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, janeiro 19, 2004

A caminho de casa, com uma mão no bolso, outra a baralhar os dedos nas alças do saco. O céu a descer. Cascas de laranja. As ideias e a falta de mim a baralhar-se nos dedos. O céu a descer e os prédios a subir nele como aranhas. O céu a descer e as nuvens como um genérico.
(Falta de mIM)
Um autocarro pára. Uma mulher desce. Pára e volta-se a agarrar pelo corpo inteiro a pequena que ainda estava nos degraus imensos do transporte público. Agarra-a pelo corpo inteiro, num abraço interior. Como se dissesse "minha". Como se dissesse "eu". A pequena de braços estendidos a baralhar-se no rosto e cabelo da mulher. Concordância de advérbios de modo. Integralmente. Totalmente. Como se dissesse "tua". Como se dissesse "eu".
(Falta de mIM) descer com o céu. A deixar-me no chão.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?