<$BlogRSDUrl$>

sábado, outubro 25, 2003

Entre o sono e a verdade...
As folhas estão mais leves nas árvores ou são como crustáceos para as calcarmos no chão. O céu negro tende a arterial, corre-se de sangue branco, desce em litígios. TV ligada, fantasmas em sequências. TV desligada.
Eu no quarto averso. E o céu a enchê-lo de fantasmas arteriais. Sangue branco.
A possibilidade de me esperarem pesadelos cresce em dois nomes. Em dois meses, ou duas estações. Não aguento o frio. As ruas por onde passo já me trazem no pensamento. E sabem que não olho para atravessar. Que há sempre alguém que me agarra o braço no tempo certo. Não aguento o frio de hoje.
Estou no quarto e tenho um texto teu. Minto: nosso. E é só nele que quero estar.
"As conversas com consequências são inconsequentes?".
No texto "faz calor em todo o lado". Decorei-lhe os passos e parágrafos. Não aguento o frio de hoje.
As folhas hoje estavam mais leves nas árvores. Ou eram crustáceos para as calcar no chão. Por causa do frio.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?