<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, setembro 16, 2003

FLIXOTAIDE disKus DILAMAX disKus NASOMET aNVITOL Anvitol
Quase 6 am e a noite salteada como um relógio avariado. O dia acende-se ao longe quando me debruço na janela fingindo nadar, ensaiando respirar. Inspiro, expiro, inspiro... e desisto numa convulsão. Não sabia que precisávamos de alimentar o corpo com oxigénio para dormir. Descobri-lhe a fórmula entre as letras lençóis desarranjadas. Não dormi. Não respirava.
Fui ao médico e ele, depois dos discos no peito, luzes nos olhos e vidros na pele, disse que tenho de me livrar dos meus peluches (mesmo da estrela azul inofensiva que costuma cair ao chão todas as noites). Tenho de "fazer mais testes" e dar banho ao Frodo uma vez por semana (alguém me sabe dizer se os porquinhos-da-índia-a-que-sou-alérgica são alérgicos-a-água-e-sabão?)
Cheguei a casa com papelinhos, fotocópias de papelinhos e 5 embalagens coloridas para abrir. Sintomas de natal. Não durmo na ansiedade de as experimentar todas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?